"25 Cães que se deram mal ao tomarem decisões erradas".

Os bichinhos de estimação, especialmente os cachorros, hoje, são considerados como membros da família, amigos, companheiros, amorosos e fiéis, e como não amá-los? Assim como as crianças, eles adoram aprontar, comem sapatos, destroem plantas no jardim, fazem xixi na ponta do sofá para marcar território... mas existe uma parcela que vai muito além, literalmente e acaba se dando mal por causa de suas peraltices, ai vai alguns exemplos engraçados que dão por vezes até dó.


1# O que eu estou fazendo aqui?




2# Banho hoje? Só que nãooo!



3# Isso realmente não foi uma boa ideia!



4#  Eai? Vai um surf no gelo?



5# Acho que não tô legal!...



6# oh céus, porque fui tentar pegar o nemo?!



7# Aiii... Novo estilo de Chapéu, se liga na ideia!



8# Fiquei lindo assim, não acha?!



9# Ops, cálculo errado! ¬¬'



10# Self perfeita.



11# Confessa!!! Tenho talento para equilibrista.



12# lol...



13# Me pergunto até agora, o que eu vim fazer aqui?



14# Camuflado.



15# Essa doeu...



16# Só no estilo.



17# Duvido que me achem!



18# Uhuuuu, que adrenalina manooow!



19# Meu Deus, um Alien, socorro!!!!



20# Jamais provoque um cágado!



21# Como ele entrou em cabide???



22# Acho que não devia ter feito isso.



23# Porque me deram essa rede escrota pra dormir?



24# Isso já é bullying... ¬¬"



25# Se arrependimento matasse...




Créditos: Boredbug


Comentários

Postagens mais visitadas