"30 Celebridades que morreram precocemente de maneira trágica"

"Uma lista de Atores que tiveram suas vidas ceifadas muito cedo de maneira trágica"



1 - Bridgette Andersen

Protagonizou Savannah Smiles. Morreu em 1997, aos 21 anos, vitimada por uma overdose de Cocaína.



2 - Gary Coleman

A estrela de "Minha Família é uma Bagunça", conhecido por dizer: "O que você está falando Willis?" faleceu com a idade de 42 anos de hemorragia cerebral.



3 - Judith Barsi

Ela estrelou em "Tubarão IV – A Vingança" e era a voz de "Em Busca do Vale Encantado". Ela foi assassinada por seu pai e, em seguida, ele cometeu suicídio. Ela tinha apenas 10 anos de idade.



4 - Lee Thompson Young

Suicidou-se aos 29 anos em 2013. A estrela da Disney sofria de transtorno bipolar.



5 - Heather O'Rourke

Ela interpretou Carol Anne, em 1982, o filme de Spielberg "Poltergeist" e seqüelas, "Poltergeist II - O Outro Lado" e "Poltergeist III."
Em 1988, durante as filmagens de "Poltergeist III ', Heather sofreu sintomas de gripe, que foram provocadas por uma estenose intestinal congênita. Ela teve uma parada cardíaca e morreu na mesa de operação aos 12 anos de idade.




6 - Brad Renfro

Renfro foi uma das principais estrelas de "O Cliente". Ele morreu em 2008 aos 25 anos de uma overdose acidental de heroína.



7 - Carl Switzer

Alfalfa de "Our Gang" foi interpretado por Carl Switzer. Ele foi baleado durante uma briga com um homem que afirmava lhe dever dinheiro. Ele tinha apenas 31 anos.



8 - Dana Plato

Dana atuou na série de televisão "Minha família é uma bagunça". Ela morreu aos 35 anos, em 1999,  depois de tomar uma dose fatal de lortab/ Di-hidrocodeína e Valium/ Diazepam.



9 - Jonathan Brandis

Conhecido como "Joaninhas", morreu em 2003 aos 27 anos. Brandis foi encontrado vivo, depois de tentar se suicidar através de enforcamento. Ele morreu em função dos ferimentos.



10 - Anissa Jones

A personagem principal de "Family Affair" Encrencas em Família, morreu em 1976 aos 18 anos. Quando alcançou a maturidade ficando maior de idade, entrou no mundo das drogas. Ela morreu de uma overdose de barbitúricos, fenciclidina e cocaína.



11 - Corey Haim

A estrela de 80 filmes Juvenis, como os "meninos perdidos", "Lucas" e "Sem Licença Para Dirigir" afundou-se nas drogas quando sua carreira já não era a mesma. Ele tinha 38 anos, quando morreu de complicações devido à uma pneumonia.



12 - Justin Pierce

Ele era mais conhecido por seu papel como Casper em "Kids." Justin nunca obteve sua carreira sólida de ator. Ele apareceu em alguns episódios de "Malcolm" e em "Mais uma Sexta-Feira em Apuros". Ele se enforcou em Las Vegas, aos 25 anos de idade.



13 - J. Madison Wright Morris

 Morris, que é mais conhecida por seu papel em "Grace Under Fire", morreu em 2006, aos 21 anos. Ela recebeu um transplante de coração aos 15. A atriz morreu de um ataque cardíaco, um dia depois de voltar de sua lua de mel.



14 - River Phoenix

A estrela juvenil de "Stand by Me" e "Explorers" morreu em 1993 aos 23 anos. Ele caiu ao sair para fora da boate Viper Room, em Los Angeles. Ele morreu de uma overdose de cocaína e morfina.



15 - Bobby Driscoll

Bobby Driscoll, começou em várias produções da Disney "," A Canção do Sul "," tão querida ao meu coração ", e" A Ilha do Tesouro". Ele também fez a voz de Peter Pan. Desempregado e com dificuldades para encontrar trabalho, começou a usar drogas. Seu corpo foi encontrado em um cortiço de Nova Iorque, em 30 março de 1968.



16 - Christopher Pettiet

A estrela teen popular de "Viva! A Babá Morreu" (Don't Tell Mom the Babysitter's Dead), morreu de overdose de drogas em 2000.



17 - Brittany Murphy

Como um jovem adolescente, Brittany apareceu em "Blossom" e "Classe de Drexel." Sua primeira grande aparição na tela foi em "Clueless". Ela também teve um papel em "Garota Interrompida" e estrelou com Ashton Kutcher em "Just Married"(Recém Casados). Ela tinha uma carreira promissora pela frente, mas sua vida foi interrompida aos 32 anos. Ela teve uma parada cardíaca e foi encontrada morta em seu banheiro. Seu marido, Simon Monjack, morreu cinco meses depois, também vitimado de parada cardíaca. Sua família suspeita de um crime.



18 - Matthew Garber

Matthew, conhecido por seu papel em "Mary Poppins", faleceu aos 21 anos de idade em 1977. A causa da morte foi pancreatite hemorrágica aguda.



19 - Tara Correa-McMullen

Tara estrelou em "Judging Amy" , como uma personagem que foi morta por membros de gangues. Ela conheceu um destino semelhante quando, foi morta por um tiro de espingarda aos 16 anos.



20 - Rob Knox

O ator de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" morreu tragicamente em 2008, aos 18 anos ao tentar defender o irmão em uma briga.



21 - Scotty Beckett

Outra estrela infantil de "Our Gang", faleceu aos  38 anos em 1968. A morte foi causada por uma overdose de barbitúricos.



22 - Dana Colina

Dana era jogadora em Audrey Griswald no National Lampoon "European Vacation". Ainda muito jovem, ela foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Ela entrou em coma diabético em maio de 1996, sofreu um derrame em junho, e morreu em julho aos 32 anos.



23 - Lucille Ricksen

A estrela do cinema mudo, morreu aos 14 anos de idade. Lucille ficou doente durante uma filmagem e mais tarde foi diagnosticada com tuberculose em 1925, o que veio a causar sua morte.



24 - Josh Ryan Evan

Josh deixou marcas notáveis ​​em "Ally McBeal", "7th Heaven", e "Poltergeist: The Legacy". Ele também estrelou como Timmy na telenovela "Passions". Em 2002, Josh morreu de complicações relacionadas com uma condição cardíaca congênita.



25 - Billy Laughlin

Morreu em 1948 aos 16 anos, vítima de uma acidente de moto. Ele era o garupeiro, quando acidentalmente caiu e foi atropelado por um caminhão.



26 - Michael Cuccione

A estrela do filme de TV "2gether" morreu de pneumonia, em 2001, apenas 8 dias depois de seu aniversário de 16 anos. Aos 9, Cuccione tinha sobrevivido a doença de Hodgkin, após inúmeras rodadas de quimioterapia e um transplante de medula óssea.



27 - Ashleigh Aston Moore

Aos 26 anos, a atriz de "Now and Then" morreu de uma overdose acidental de heroína em 2007.



28 - Sammi Kane Kraft

A estrela do "Bad News Bears", morreu em 2012 de ferimentos sofridos em um acidente de carro. Ela era passageira em um carro que foi esmagado por um semi-caminhão.



29 - Norman Chaney

O ator gordinho de "Our Gang", morreu em 1936 aos 21 anos, Chaney morreu de complicações durante a cirurgia de correção de um distúrbio glandular que sofria.



30 - Michelle Thomas

A estrela popular, que desempenhou o papel de Myra Monkhouse de "Family Matters" morreu aos 30 anos, em 1998. Ela foi diagnosticada com uma forma rara de câncer de estômago e tinha duas cirurgias programadas. Ela morreu pouco depois de ser liberada do hospital, após a segunda cirurgia.




Fonte e Imagens: Lifebuzz

Comentários

Postagens mais visitadas