Motorista de Caminhão Britânico, engana a esposa durante 15 anos.

Mark Izzard, esse é o nome de um homem que passou a vida enganando a esposa e a família ao passar-se por um herói do exército britânico.
Mark costumava passar meses fora do âmbito familiar, o que sua profissão verdadeira(Caminhoneiro) também exigia, mas até agora o que é difícil de entender, é saber o porque da mentira cabeluda e prolongada, já que a mesma durou 15 anos, Mark era tão dissimulado de tal forma que, até "em seu devaneios de mentiroso", disse a família que teria ido a uma missão no Iraque, onde havia sido preso e torturado por iraquianos, sua mentira chegou a tal ponto, que sua esposa Tracey, de 39 anos foi para túmulo sem saber da verdade, ela faleceu convicta que havia casado com um herói britânico, sua morte foi motivada por um câncer de Mama. Logo após seus filhos descobriram a farsa.

Imagem de Rede Social





Mark era tão mentiroso, que não só fazia questão de mentir para família, mas a espalhava abertamente em redes sociais, como na foto a esquerda, com uma arma  de uso restrito na mão e um quepe militar na cabeça.









Tracey ao lado do marido, faleceu em 2012, acreditando estar casada com um herói condecorado.


As batalhas mais duras que Mark passou, foi pelas as estradas da Grã-Bretanha como motorista de entrega.

O enteado de Mark, Danny de 22 anos, afirmou: "Ele me disse que participou da guerra do golfo".

"Ele disse que havia sido vendado, havia sido posto na traseira de um caminhão e levado até uma floresta, onde foi torturado, tendo as duas pernas quebradas e, em seguida abandonado em uma estrada qualquer e conseguiu se arrastar até a cidade mais próxima".

Também inventou essa: " Falou que em uma de suas rotineiras viagens, havia um terrorista, que havia tomado o avião e feito as pessoas de refém, e como era um franco atirador, o tinha em constante vigilância, mas que não houve necessidade de atirar".

"Eu sempre acreditei nele".

"Todo o relacionamento deles, foi baseado em uma mentira".

Mark contava histórias surreais de suas aventuras como herói de guerra, engabelava toda a família. Inclusive afirmou que iria receber uma medalha de honra por ter sido torturado e quase explodido.

Fotos postadas por Mark em redes sociais, onde se passava pelo soldado da Imagem

Tantas foram as mentiras que, uma cicatriz que havia na cabeça afirmou ser de uma bala que passou raspando e que seu joelho era de metal.


Imagem postada por Mark que, mais tarde viria a ser o fundo de uma propaganda local.



Logo após a morte de sua esposa, a família começou a desconfiar ao verem uma carta que dizia ser do exército. Ele mesmo escrevia as cartas e enviava a si mesmo, com a intenção óbvia de que, quando chegasse em casa, ele mesmo a abriria, mas não foi bem assim...
A filha acrescentou: "Isso é ridículo, ele mesmo as redigia e enviava a si mesmo, penso na decepção da mamãe se estivesse viva".

Outra foto postada por Mark, onde ele afirmava ser o segundo da esquerda, nessa imagem os soldados se preparavam para um salto de pára-quedas em Kentucky em 1990.

Após a desconfiança, os filhos de Mark, com a ajuda de um grupo de investigadores, começaram uma incessante procura pela verdade na internet.


Sr. Crichton, de 53 anos, que vive no Noroeste, e serviu no 4º Batalhão, Regimento de Paraquedistas entre 1980-1988, disse: "Eu acho que é errado em todos os sentidos, alguém se passar por um personagem que não existe".
"É muito bizarro. '

As imagens que Mark postava no facebook, mais tarde foram ridicularizadas por ex soldados reais.


Respondendo às várias especulações à sua volta, Izzard disse: "Começou como uma brincadeira inocente. Eu coloquei algumas fotos no Facebook e hoje eu estou recebendo ameaças de morte."

Quando questionado se ele mentiu para sua ex-mulher que já morreu de câncer, ele revelou: "Esse era o seu envolvimento em primeiro lugar, que é, quem ele realmente era."

O Ministério da Defesa (MoD), confirmou que não havia registros de envolvimento de Mark nas forças armadas.

Um porta-voz disse: "Nós não temos nenhum registro dessa pessoa no Exército."



Comentários

Postagens mais visitadas