AS EXIGÊNCIAS EXTRAVAGANTES DOS FAMOSOS NOS CAMARINS



Beyoncé

Faz questão de um camarim com dez ambientes, três para uso exclusivo dela. As paredes devem estar revestidas com tecidos brancos drapeados e o chão com carpete preto. Móveis só de cor clara.

Beyoncé gosta de orquídeas brancas. Axl Rose prefere rosas vermelhas e brancas. Rosas também são as flores preferidas de Elton John – desde que sejam sem espinhos.

Jennifer Lopez


Aficionada pelo branco, Jennifer Lopez faz questão que tudo em seu camarim seja dessa cor: paredes, cortinas, carpetes e até as velas.

Rihanna


Rihanna odeia a cor amarela e Katy Perry faz questão que seja tudo prateado.

Alicia Keys


Alicia Keys faz questão que um chef de culinária japonesa seja colocado à disposição 24 horas por dia. Ricky Martin prefere massagistas terapêuticos, também em tempo integral.

Pharrel Williams

Pharrel Williams já chegou a pedir um grupo de dançarinas do ventre.

Simply Red


Um dos mais comentados pedidos foi o do grupo Simply Red: 15 garotas de programa à disposição. Já o cantor James Brown, falecido há quase 10 anos pediu “apenas” a presença de duas garotas … com o detalhe de que tinha que ser menores de 21 anos.

John Mayer


John Mayer exige comida vegetariana em seu camarim – de preferência orgânica. Ambientalmente responsável, costuma pedir lixeiras para separação do lixo reciclável.

Bruce Springsteen


Quem também faz questão de lixeiras para recicláveis é Bruce Springsteen. Além disso, ele prefere copos, pratos e talheres biodegradáveis.

Alice in Chains


Lixeiras apropriadas para recicláveis é um dos itens da lista de exigências do Alice in Chains. Frutas, legumes e verduras orgânicas não podem faltar, além de uma centrífuga e um liquidificador para preparação de sucos. As bebidas alcoólicas ficam de fora.

Jessie J


A cantora Jessie J costuma pedir mel da Nova Zelândia (de uma marca chamada Manuka Honey), água vitaminada e vegetais orgânicos. Pão árabe, homus e chocolate Lindt também fazem parte da sua lista de exigências.

Katy Perry



Katy Perry gosta tanto de doces, que faz questão de pedir chocolates, jujubas e balas no seu camariam. Detalhe: ela adora balas em formato de ursinhos (Gummy Bear).

Red Hot Chilli Peppers


A banda Red Hot Chilli Peppers já chegou a pedir uma sala de meditação (desde que não fosse azul).


Iggy Pop


Uma das listas de exigências mais longas é a do cantor Iggy Pop. Entre as peculiaridades nela presentes estão sete anões vestidos como os personagens do desenho Branca de Neve e os Sete Anões

Marilyn Manson


Campeão de bizarrices, Marilyn Manson já chegou a pedir a presença de uma prostituta desdentada e careca.

Grupo Van Halen


Estranho também foi o pedido do grupo, ma tigela de M&M´s sem nenhum na cor marrom.

Cher


Entre as exigências de Cher está um camarim exclusivo para guardar todas as suas perucas.

Madonna


Faz questão que tão e somente 13 pessoas da sua equipe possam lhe dirigir a palavra.

Lady Gaga


Durante passagem pelo Rio de Janeiro, Lady Gaga pediu seis lhamas para que possa conhecer a cidade montada nelas.

Ozzy Osbourne


Uma das poucas coisas que Ozzy Osbourne não abre mão nas suas listas é de três tanques de oxigênio.

Mariah Carey


Mariah Carey quer uma pessoa só para jogar os seus chicletes mascados fora.

thrash metal Slayer


Nenhum supera o thrash metal Slayer, que durante um festival de rock exigiu 100 bodes brancos para sacrifício, guarda-chuvas à prova de sangue, um crânio humano e uma bandeja de sanduíches arranjada em forma de pentagrama.

E... Em geral...


Em matéria de comes e bebes, a culinária mexicana é quase unanimidade entre os artistas estrangeiros que se apresentam no Brasil. Eles pedem nachos, tacos e guacamoles nos seus camarins.

Em se tratando de produtos refinados, os artistas estrangeiros costumam pedir chocolates Godiva, água mineral Evian, champanhe Krug, licor Jagermeister, vodka Grey Goose, conhaque Hennessy, uísque Jack Daniel´s, automóveis Audi…





Fontes: IG, M de Mulher, Mundo Estranho, Lista10, Monet, Guia da Semana.


Comentários

Postagens mais visitadas