Por onde anda "Macaulay Culkin"?

Macaulay Culkin, começou muito jovem na carreira de ator, tinha somente 4 anos quando começou a tuar, interpretou o protagonista de "Esqueceram de mim", "Meu primeiro amor", "Riquinho" e algumas outras participações, mas cedo também foi a sua saída do foco dos holofotes, ganhou dinheiro suficiente para não ter que trabalhar pelo resto de sua vida, mas enveredou por caminhos duvidosos e, 20 anos mais tarde, veja como está o Loirinho mais querido de Hollywood.

Começou sua carreira aos 4 anos.


Protagonizou com sucesso "Esqueceram de mim".


Na época em que seus pais se divorciaram, ele desapareceu da mídia.


Embora ele nunca mais tenho sido notado, o mundo se assustou com a aparência extremamente magra, em que foi fotografado em 2012.


Talvez, pela repercussão de sua aparência, resolveu colocar a cabeça no lugar e viver, o que surtiu bons frutos, ele foi convidado a fazer uma participação rápida em uma comédia fazendo o papel de motorista.


Agora ele está em turnê com sua banda, The Pizza Metro, que faz covers das músicas Velvet Underground, na foto ele parece estar bem feliz. =D


E, como todo ser humano precisa de amor, de mãos dadas com sua namorada, também atriz, Jordan Lane Price...
Sejam felizes!!!

Quem não passa ou nunca passou por fases difíceis, é comum, mas serve para o crescimento como pessoa, e Macaulay parece ter aprendido a lição...



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas