Esposa testa a fidelidade do marido e se depara com uma situação embaraçosa.

 Nós que temos uma relação estável, sabemos que por vezes queremos saber se realmente nosso parceiro(a) ainda nos ama de fato, ai vem a ideia de testarmos esses sentimentos, o que na maioria das vezes é um erro, temos que ter a certeza desse sentimento que, fica escondido com o tempo e não é tão demonstrado por ambas as partes, mas será que fazer testes é a melhor saída?
Uma mulher tentou pregar uma peça em seu marido para ver o quanto ele ainda se importava com ela, e o que aconteceu foi algo que ela nunca esperava!
A história a seguir, define o que um teste mal sucedido pode acarretar, confira:

Depois de anos de lealdade, ela queria ver se ele ainda seria fiel a ela, mesmo após a paixão entre eles haver diminuído.



Ela escreveu uma carta a seu marido, dizendo-lhe que ela iria deixá-lo, que seu relacionamento estava acabado. Ela passou a dizer que o amor entre eles havia morrido há muito tempo, e que esse era realmente o fim da estrada para os dois.



Ela colocou a carta sobre a cama, e se escondeu embaixo. Quando ele chegasse em casa encontraria a carta e ela seria capaz de avaliar sua reação.




A mulher esperou e esperou. Finalmente, o marido chegou em casa. Ele encontrou a carta, a leu em voz alta, em seguida, a esposa ouviu uma coisa estranha: ele fez uma chamada telefônica, rindo sobre como ele estava feliz por seu casamento finalmente ter acabado. A mulher foi esmagada, magoada.




Ela ouviu a porta bater e sabia que o marido tinha saído de casa. A mulher se arrastou para fora de debaixo da cama muito envergonhada e ressentida. Então, ela viu uma outra carta. Foi seu marido, presumivelmente uma nota de despedida, pensou. Ela leu a carta para si mesma.




"Querida esposa," ele começou, "A próxima vez que você estiver tentando me enganar para provar o meu amor, certifique-se de que seus pés não fiquem visíveis ao se esconder-se embaixo da cama.




O feitiço virou contra o feiticeiro, hahaha...
Moral da história: não exija provas, prove seu amor todos os dias em gestos, palavras, atitudes, o amor só vale a pena quando se é vivido por inteiro. Não se permita cair na rotina, ame sem medidas, demonstre sem esperar nada em troca. Com certeza as pazes desse casal foram maravilhosas... 


Comentários

Postagens mais visitadas