"Os 10 Países com maior índice de estupro no mundo".

Infelizmente essa é uma realidade triste e cruel que não só o Brasil vive, mas muitos outros países que, por vezes tem embutida em sua cultura pervertida tal ato de brutalidade e estupidez.
O estupro é um crime particularmente difícil de se descobrir, em várias partes do mundo, mulheres não denunciam tal brutalidade e fica por assim mesmo. Existem mulheres em determinados países que não prestam queixa, deixando assim que o crime passe impune, mas não pense que são por vontade delas, mas pela cultura local, em que, em vez do violador ser o criminoso quem passa por culpadas são as violadas(estupradas).

O Estupro e outras estatísticas agressões sexuais estão ficando cada vez mais comuns nos países desenvolvidos. Um grande número de estupros não são notificados em todo o mundo. Aqui, nós apresentamos 10 países desenvolvidos com estatísticas alarmantes de estupro. Você ficaria surpreso ao ver que os países mais desenvolvidos, como Estados Unidos, Canadá, Suécia e Reino Unido estão no topo desse crime. Cerca de 36% das mulheres em todo o mundo já sofreu qualquer tipo de violência física ou sexual. Nos EUA, 83% das meninas com idade entre 12 a 16 experimentaram alguma forma de assédio sexual nas escolas públicas. Na Inglaterra, 1 em cada 5 mulheres (com idades entre 16 a 59) experimentaram algum tipo de violência sexual. Veja a lista dos 10 países com record de crimes por estupro no mundo.


10 - Dinamarca e na Finlândia;




Uma em cada três mulheres na Europa sofreram algum tipo de agressão física ou sexual e 5% foram violentadas.

De acordo com um estudo de 2014 publicado pela Agência Europeia dos Direitos Fundamentais, afirmaram que, aproximadamente 47% das mulheres pesquisadas na Finlândia já sofreram algum tipo de violência física e/ou abuso sexual; E 52% das mulheres na Dinamarca disseram ter sofrido abuso físico e/ou sexual. A Finlândia foi um dos últimos países da UE que tornou crime perante a lei o estupro ou sexo sem conssentimento em 1994.

Mais de 1 em cada 10 das mulheres entrevistadas afirmaram já terem experimentado alguma forma de violência sexual por parte de um adulto antes dos 15 anos de idade, uma em cada 20 tinha sido violentada. E mais de 1 em cada 5 tinha sofrido violência física e/ou sexual do parceiro atual ou anterior. Apenas 13% das mulheres denunciaram a polícia.  (Fonte)

9 - Zimbabwe;




Zimbabwe está na 9ª posição por crimes de estupro. Pelo menos uma mulher é estuprada a cada 90 minutos no Zimbabwe. De acordo com  estatísticas de (ZimStat), 500 mulheres foram abusadas sexualmente por mês - cerca de 16 mulheres foram estupradas por dia.

Um total de 1.524 casos foram relatados durante os primeiros 3 meses do ano, acima dos 1.285 registrados no mesmo período do ano passado. Destes caso relatado, 780 são crianças (com idades dos 11 aos 16 anos), enquanto 276 eram crianças com idade entre 5 e 10 anos. No entanto, há temores de que o número pode ser maior, porque alguns casos não são notificados.
Segundo a UNICEF, o estupro contra Crianças é até absurdos 42% no Zimbabwe. Ele disse que o número de casos de estupro de menores relatados à polícia aumentou de 2.192 casos em 2010 para 3.112 casos em 2014. Muitos outros casos provavelmente não foi denunciados em um clima de medo, negação ou vergonha. (Fonte)

8 - Austrália;




Na Austrália, a taxa de estupro relatado por 100.000 pessoas é relativamente alta. Durante o ano de 2012, estima-se que 51.200 australianos com 18 anos ou mais foi vítimas de agressão sexual. Quase um terço (30%) das vítimas de agressão sexual denunciaram à polícia .

De acordo com news.com , 1 a cada 6 mulheres australianas tem de enfrentar a tortura do estupro, em comparação com uma em cada 14 mulheres em todo o mundo. Ele disse que as mulheres australianas com idade superior a 15 anos são as maiores vítimas de estupro. Austrália (junto com a Nova Zelândia na pesquisa) ficou em terceiro lugar no estudo em todo o mundo, com 16,4% de mulheres que relatam ser estuprada por alguém que não seja um parceiro.

Karen Willis, o NSW Rape Crisis Centre executivo, diz que mais de 70% destas agressões sexuais são realizadas por membros da família, amigos, trabalho ou colegas de escola. Um outro 29% dos estupros são cometidos por alguém que a mulher encontra socialmente. Apenas 1% dos estupros são cometidos por estranhos, disse ela.

7 - Canadá;




Entre todos os crimes violentos relatados à polícia, a agressão sexual mostrou um aumento assustador nas taxas, relatadas no Canadá. De acordo com huffingtonpost , existem 460.000 agressões sexuais no país a cada ano. Somente 33 em cada 1.000 casos são relatados à polícia, e 29 são registrados como um crime.

Uma em cada 4 mulheres da América do Norte tem de enfrentar a tortura de estupro durante sua vida. 11% das mulheres têm danos físicos resultantes dessa tortura. De acordo com as estatísticas , apenas 6% dos incidentes são comunicados à polícia. Mais de 80% das vítimas são mulheres, incidentes máximas ocorrem em casa e 80% dos agressores são amigos e familiares da vítima. O fato mais preocupante é que 83% das mulheres com deficiência, são sexualmente agredidas durante sua vida. Sobre todas as vítimas de agressão sexual, 17% são do sexo feminino e 15% são meninos menores de 16 anos.

6 - Nova Zelândia;




Em 2013, Houve o escândalo em que foram expostos a verdade sobre o estupro na Nova Zelândia. Um grupo de jovens de West Auckland, denominando-se "Roast Busters", que supostamente procuravam meninas menores de idade, as drogavam e em seguida as estuprava.

De acordo com um relatório da revista médica britânica The Lancet  taxa de agressão sexual na Nova Zelândia é muito maior do que a média mundial. Ele colocou o país na terceira posição, com 16,4% de sua população feminina ao lado da Austrália.

De acordo com o Relatório de Publicação Ministro da Justiça; A cada duas horas um ataque envolvendo violência sexual está acontecendo na Nova Zelândia. Estatísticas sugerem agora que 1 a cada 3 meninas e 1 em cada 6 meninos são susceptíveis a serem abusados sexualmente antes dos 16 anos.

As agressões sexuais subiram 15% em um ano, e nas escolas o número dobrou. Apenas 9 por cento dos crimes sexuais são denunciados (registrado pela polícia) na Nova Zelândia. De todos os casos relatados, apenas 13% terminam em condenação. 91% dos estupros não foram declarados, ou as vítimas são intimidadas a não denunciar. (Fonte)

5 - Índia;





Estupro e a violência sexual são um problema enorme na Índia. De acordo com o National Crime Grave Bureau (NCRB), crimes contra as mulheres aumentaram em 7,5% desde 2010. O número de estupros registrados na Índia, um país de mais de 1,2 bilhão de pessoas, subiu para 33.707 em 2013 sendo que foram 24.923 em 2012. a maioria das vítimas de estupro tem entre 18 e 30 anos. Cerca de um em cada três vítimas tem menos de 18 anos, e um em cada dez vítimas de estupro tem menos de 14 anos. Na Índia, uma mulher é estuprada a cada 20 minutos.

De acordo com estatísticas divulgadas em 2013, New Delhi (Nova Delhi) todos os dias ocorrem estupros. Madhya Pradesh (4.335 casos) foi seguido de Rajasthan (3.285 casos), Maharashtra (3.063 casos) e Uttar Pradesh (3.050 casos de estupro).

93 mulheres são violentadas no país todos os dias. A maioria dos agressores são conhecidos das vítimas - 31.807 (94%) estavam familiarizados com o acusado, que inclui vizinhos (10.782), outras pessoas conhecidas (18.171), familiares (2.315) e pais (539). (Timesofindia)
A maioria dos estupros não são notificados na Índia e no resto do mundo. De acordo com Madiha Kark, estima-se que 54% dos crimes de estupro são denunciados, enquanto Mihir Srivastava estima 90% dos estupros não são notificados na Índia. (Fonte)

4 - Inglaterra e País de Gales;




Estupro no Reino Unido não é uma ofensa de gênero neutro: é um crime que só pode ser cometido por um homem contra uma pessoa. Além disso, o Reino Unido não considera estupro o ato se não houver penetração, ou seja, tem que haver o ato sexual consumado para ser considerado estupro (por exemplo, penetração com um objeto, dedo) não são considerados como estupro. ( Estatísticas de estupro Reino Unido)

De acordo com um relatório intitulado "Uma visão geral do abuso sexual na Inglaterra e no País de Gales", lançado em 2013, pelo Ministério da Justiça (MJ), Instituto Nacional de Estatística (ONS) e Home Office; Aproximadamente 85.000 das vítimas de estupro por ano na Inglaterra e País de Gales - 73.000 são mulheres e 12.000 são homens, o que corresponde a cerca de 230 casos por dia. O relatório afirma que 1 a cada 5 mulheres sofreu alguma forma de violência sexual desde a idade dos 16.

De acordo com o informe da BBC , o número de estupros relatados para os registrados pela polícia está no seu mais alto nível histórico, aumento de 29% como crime.
De acordo com um estudo realizado pela NSPCC nos jovens (com idade entre 13-18 anos), um terço das meninas e 16% dos rapazes foram vítimas de violência sexual e que mais de 250.000 adolescentes podem sofrer abuso a qualquer momento. 12% dos rapazes e 3% das meninas relataram cometerem violência sexual contra seus parceiros.

3 - EUA;




De acordo com George Mason University, 1 a cada 3 mulheres americanas são abusadas sexualmente durante a sua vida. 19,3% das mulheres e 2% dos homens foram estuprados pelo menos uma vez em suas vidas. Além disso, estima-se que 43,9% das mulheres e 23,4% dos homens experimentaram outras formas de violência sexual durante suas vidas. Muitas vítimas de abuso sexual foram vítimas em uma idade jovem, cerca de 79% foram estupradas antes de 25 anos de idade, e 40% antes dos 18 anos.( USAToday)

De acordo com Raiin , a cada 107 segundos, alguém nos Estados Unidos é abusado sexualmente. Há uma média de 293.000 vítimas (a partir dos 12 anos ou mais) de abuso sexual a cada ano. 68% das agressões sexuais não são comunicados à polícia, 98% dos estupradores nunca passaram um dia na cadeia.

Estupro e agressão sexual na idade colegial: Uma média (65,668 ou + & 2,866 ou +) mulheres em idade universitária e homens respectivamente já experimentaram uma agressão sexual ou estupro anualmente. Mais de um quarto das mulheres em idade universitária relataram ter experimentado estupro ou tentativa de estupro desde 14 anos, apenas 16% do total de casos foram denunciados. Moças entre 18 e 24 anos, tiveram maior comprovação nos índices de estupro e agressão sexual do que mulheres de outras faixas etárias. Taxa de crime de estupro é 1,2 vezes mais elevados para os não-estudantes do que para estudantes. Estudantes do sexo feminino eram mais propensos a sofrerem estupro ou agressão sexual ao estarem longe de casa, enquanto não-estudantes tinham maior probabilidade de sofrer tal abuso no bem-estar de suas casas. Entre as mulheres que vivem em áreas rurais, a taxa de estupro e agressão sexual são o dobro em relação a cidade grande. ( Bureau of Justice Statistics)

Crimes de estupro nas prisões;  De acordo com o Departamento de Justiça , mais homens são estuprados nos EUA do que mulheres nas prisões - 216.000 prisioneiros são estuprados por ano nos EUA. De acordo com a última Pesquisa Nacional do interno, 4% dos prisioneiros, 3,2% das pessoas na cadeia e 9,5% das pessoas na detenção juvenil disseram que tinha sido vítima de abuso sexual. Quase 7% das mulheres disseram ter sido abusadas sexualmente por um companheiro que se encontrava preso, enquanto mais homens disseram ter sido agredidos por funcionários da pisão.

2 - Suécia;





Suécia agora tem o segundo maior número de estupros do mundo, depois da África do Sul, que tem 53,2 casos para 100.000 pessoas. Estatísticas sugerem agora que 1 em cada 4 mulheres suecas vem a ser vítima de estupro. Se você olhar para o número de estupros, no entanto, o aumento é ainda pior. Em 1975, havia apenas 421 estupros denunciados a polícia - em 2014, era 6.620 casos. Isso representa um aumento de 1.472%. Aparentemente a Suécia é um lugar perigoso para as mulheres no mundo.

A Suécia tem a maior taxa de estupro da Europa. Em 2013, de acordo com o Conselho Nacional Sueco (Brå),  para a Prevenção dos Crimes, houve 63 casos de estupro por 100.000 habitantes, relatado para a polícia sueca.

De acordo com os defensores das vítimas de estupro na Suécia, 1 em cada 3 mulheres suecas têm sido sexualmente agredida no momento em que tem seus filhos já adolescentes. Durante o primeiro semestre de 2013, mais de 1.000 mulheres suecas relataram ter sido estupradas por imigrantes muçulmanos no Stockholm ; mais de 300 estavam com menos de 15 anos.

1 - África do Sul.





Com uma estimativa de 500.000 casos de estupro a cada ano, o país tem uma das mais altas taxas de estupro do mundo. Estima-se que 40% das mulheres sul-Africanas vão ser roubadas em suas vidas. O Conselho de Investigação Médica estima que apenas 1 em cada 9 estupros são relatados. Assim, o número real de estupros é muito maior do que os números registrados pela polícia.

Com o maior incidente relatado de estupro, África do Sul está no topo da lista. A maioria da violência sexual é contra mulheres, mas homens e crianças também sofrem com este crime . De acordo com um relatório, acima de 4% dos homens foram forçados a ter relações sexuais com outros homens. De acordo com a Polícia Sul-Africana, as crianças são vítimas de 41% de todos os crimes de estupro relatados. Cerca de 15% das vítimas de estupro são crianças com idade inferior a 11 anos. De acordo com a fundação Lágrimas da África do Sul e do Medical Research Council, 50% das crianças da África do Sul serão abusadas antes da idade de 18 anos. Outra fonte afirma que houve 24,892 estupros e tentativas de estupro de crianças com idade inferior a 18 anos. (A violência sexual na África do Sul)



Comentários

  1. Mas tem alguma coisa errada ai, alguns dos países dessa lista foram listados como os países que mais possuem igualdade de gênero, então por que tem tanto estupro? Ah isso está errado viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa das imigração islâmica que esses países recebem.

      Excluir
    2. Bianca não faça acusações falsas... Pegue os dados de 10 anos atrás, bem antes da imigração, e veja por si mesma.

      Excluir
    3. Querida, esses países são os que contabilizão, e proibem as mulheres tem direito de denunciar, os outros páise só não entram na lista, porque muitos legalização estupros e pedofilias, muitas mulheres que denunciam estupros nos países mulçumanos são presas por fazer sexo fora do casamento, resumindo, não existem estatisticas, na verdade é legalizado estupros e pedofilias! Atacam quem lhes da direitos em contra partida protegem com o politicamente correto os que não lhes da direitos nenhum!

      Os estupros aumentaram no brasil, devido a lutinha falsa por boas causas dos partidos de esquerda!


      SIM O ESTUPROS E AS PEDOFILIAS SÃO LEGAIS EM VÁRIAS RELIGIÕES, MAS NÃO NO CRISTIANISMO, AQUI ASSIM COMO EM OUTROS LOCAIS DO MUNDO OCORREM POR CRIMINALDIADE NÃO POR RELIGIÃO, ASSIM COMO EM MUITOS LOCAIS NO MUNDO OCORRE POR RELIGIÃO!

      Excluir
    4. Pois é, é exatamente aí o erro...

      Excluir
  2. Matéria cheia de erros e falácias!É muito mais complexo do que do que vc imagina! Não se deve comparar as estatísticas de cada país, porque os procedimentos policiais e as definições legais dos crimes são completamente diferentes.
    A Suécia por exemplo: Vc acha mesmo que esse país é mais perigoso para mulheres do que a ÍNDIA ou o nosso Brasil? Logo a Índia que é uma país, onde estupro é até aceitável por algumas províncias? "Aparentemente a Suécia é um lugar perigoso para as mulheres no mundo." Ridículo! Muitos países não registram tais crimes, temos varias questões incluídas como: Religião, descaso da polícia, incopetencia do estado para registrar os delitos, nenhuma garantia de segurança para as vítimas, etc etc. No caso da Suécia, o que faz ela aparentemente ser um país "horrível" para mulheres,é totalmente falso e mal interpretado. O debate público sobre este tipo de crime no país, e conscientização, tem encorajado as mulheres as prestar queixa na policia, assim que atacadas. Lembrando que no ano de 2005, houve uma reforma na legislação de crimes sexuais da Suécia, que ampliou a definição legal de estupro.

    A comparação internacional de estatísticas criminais sexuais, é um equivoco e um erro!

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que o Brasil não é um dos países com maiores índices de estupro do mundo para contrargumentar um comentário acima. Talvez aqui tenha muito assédio, mas não um estupro.
    Sem contar que precisa ser avaliada o conceito de estupro, muitos só consideram estupro quando há relação carnal forçada e não assédios. Me espanta que Austrália e Finlândia estejam nesse top visto que até um olhar podem considerar estupro.

    ResponderExcluir
  4. Gente nao confunda a seguranca que existem nos paises Europeus com a questao do Estupro. Nao e porque eles sao primeiro mundo que nao ocorrem estupro dentro de casa. Outros ignorantes vieram citar ate a influencia muculmanas. Mas vamos por pontos. Os Europeus tem o maior indice de pedofilia do mundo nao so na Europa mas nos paises asiaticos eles sao uma ameaca. Adoram fazer sexo com garotinhas novas na Tailandia e outros paises. Segundo. Quem ja morou na Europa sabe que os Europeus depois de alguns drinks eles realmente ataca as mulheres e o assedio deles ultrapassam algumas barreiras. Entao, nao confunda a falta de corrupcao no paises deles, a seguranca diaria com atos singulares de pessoas loucas. O Brasil tem muito assedio mas estupro nao existe tanto, e a violencia contra mulher de todos os paises que eu morei, disparado e na Italia. Homens tratam as mulheres como lixo e se pedir divorcio e como anuncio de guerra.

    ResponderExcluir
  5. Perguntaram e o Brasil pelo oq foi comprovado até hoje o Brasil não está nessa lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um brasileiro "normal" iria preferir roubar/assaltar 100 reais do que estuprar.

      Excluir
  6. tem como levar a sério essas estatísticas quando é pura especulação? Já que a maioria das "vítimas" não fizeram a denúncia, não tem como saber a veracidade da informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor saber algo mais ou menos correto do que não sber de nada.

      Excluir
  7. são em geral países com o capitalismo avançado. O capitalismo é a barbárie.

    ResponderExcluir
  8. O que devemos nos perguntar é o porque dos aumentos nos índices de estupros desses países,Que fator social contribui para o aumento desordenado dever ter um fator de ignição desse comportamento.

    ResponderExcluir
  9. Matéria lixosa de esquerda, falta com a verdade, qualquer um nota isso. Essa é a esquerda meu povo, sempre manipulando e mentindo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, na minha opinião, o Brasil devia estar nesta lista sim, não adianta argumentar, mas eu não sou de direita, e nem tô defendendo Jair Bolsonaro não, mas depois que o PT ficou esses anos no poder, a criminalidade aumentou, criminalidade em geral, roubo, homicídio, o estupro tbm está nessa lista pois é um crime, na minha opinião como alguém disse aqui acima, e as matéria deve ser de esquerda, mesmo... mas tbm não sou a fvr da direita, pois o Senhor Jair Bolsonaro tem cara de achar que nós mulheres somos infeior a eles, pois ele tem aquele pensamento de cristão do tempo quadrado... o.filho dele foi acusado de ameaçar a ex namorada e ela salvou os pronta dele mandando as ameaças pelo aplicativo de rede social. .
    Fugi um pouco do assunto, mas é um assunto sério e parem pr fvr com esse negócio e cultura temos que parar de achar isso uma Cultura isso é uma coisa grave, é questão de saúde mental tbm, pois homens que abusam de mulheres tanto fisica/sexual, quanto mentalmente não são normais não, eles tem algum distúrbio na mente, é as mulheres que passam por isso tbm ficam com seqüelas psicológicas então o problema é bem mais sério...

    ResponderExcluir
  11. Pelo simples fato que você precisa compreender a diferença entre banalizar o estupro no qual é responsabilidade coletiva e e bre o ato de estupro no qual a responsabilidade é somente do agressor.

    ResponderExcluir
  12. Dados sem contextualizações,os países usam métodos diferenciados de apuração.

    ResponderExcluir
  13. Mas eu achava que estupradores eram os latinos. Pelo menos foi o que o Trump disse.

    ResponderExcluir
  14. Essas estatísticas são todas manipuladas, pois hoje em dia até cantada pode ser considerada estupro na Europa ocidental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas