24 Celebridades que assumiram ser Bissexuais.

Provavelmente, você já sabia de algumas, mas de outras não, uns assumiram publicamente, outros pela força das circunstâncias. Suas vidas íntimas escancaradas e abertas...
Confira aqui:


1 - Angelina Jolie




Quando perguntado diretamente em uma entrevista de 2003, se ela era bissexual, a atriz Angelina Jolie, respondeu com franqueza e sem o menor pudor: "Claro."

2 - Billie Joe Armstrong




Em uma entrevista de 1995, com o advogado, o cantor  Day Billie Joe Armstrong disse: "Eu acho que eu sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo que eu sempre fui interessado. Acho que as pessoas nascem bissexuais e é justo que os nossos pais e a sociedade saibam, tipo de virar-nos para este sentimento de "Oh, eu não posso. ' Dizem que é um tabu. Está impregnado em nossas cabeças que é uma coisa feia e ruim, quando não é mau de um todo. É uma coisa muito bonita. "

3 - Drew Barrymore




Em várias entrevistas no início de 2000, a atriz Drew Barrymore, foi franca e aberta sobre sua sexualidade: "Eu gosto de mulheres sexualmente? Sim. Totalmente. Eu sempre me considerei bissexual. "E ..." Estar com uma mulher é como explorar o seu próprio corpo, mas através de outra pessoa. Quando eu era mais nova eu costumava sair com muitas mulheres. Eu amo isso."

4 - Alan Cumming




O Ator Alan Cumming, teve longos relacionamentos com homens e mulheres, incluindo dois casamentos, um com uma mulher e seu casamento atual com um homem. Mas o casamento não parece afetar o seu interesse em outros, homens e mulheres. Ele explica simplesmente: "Eu não acredito que a monogamia é viável."

5 - Amy Winehouse




Amigos da Falecida cantora  Amy Winehouse, denunciaram-na em 2010 " quando questionada em uma entrevista ela foi enfática ao afirmar o seguinte... e daí? Eu gosto de meninas também. Eu tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não significa que eu não ainda amo Blake. "

6 - Alec Guinness




O Ator Alec Guinness, manteve com sucesso, sua vida pessoal longe dos olhos do público, mas após a sua morte em 2001, sua bissexualidade veio à tona. Um fato sobre ele que sua família e amigos já sabiam, é claro.

7 - Anna Paquin




A Atriz Anna Paquin, é uma bissexual inflexível, dizendo em uma entrevista de 2009: "Para mim, não é realmente um problema, porque eu sou alguém que acredita que ser bissexual é realmente uma coisa normal. Não é feito para esconder e nem uma falta de opção "

8 - Andy Dick




O Ator Andy Dick, é um "Bi" assumido, mas ele disse ao Washington Post, "Só porque eu estive com homens - e eu sou bi -. Não significa que eu sou gay"

9 - Carrie Brownstein




Apesar de nunca dizer isso a si mesma, a cantora e atriz Carrie Brownstein, foi arrancada do armário como interessada em mulheres pela revista Spin em 1995. Então, em 2006, o The New York Times descreveu-a. Mas em 2012, ela assumiu "abertamente ser gay.": " É estranho, porque ninguém  nunca me perguntou. As pessoas simplesmente assumem, como, você é isso ou aquilo. É como, 'OK!. Sou bissexual'."

10 - Cary Grant




Apesar de nunca reconhecer publicamente, o próprio ator Cary Grant, foi descrito como bissexual por vários pessoas de convívio dele, incluindo suas duas primeiras esposas. Depois de um breve relacionamento com um figurinista, Grant viveu entre os casamentos, com o ator Randolph Scott por 12 anos. Um amigo próximo de ambos disseram sobre seu relacionamento, que eles eram "profundamente  apaixonados."

11 - Cynthia Nixon




Uma das estrelas de Sex and the City,  Cynthia Nixon, podem não gostar do termo bissexual, mas vai aceitá-lo de qualquer maneira. Ela diz: "Eu não gosto da palavra 'bissexual', porque ninguém gosta dos bissexuais. Todo mundo gosta de falar mal sobre os bissexuais ... Nós não obtemos nenhum respeito. "

12 - Christopher Hitchens




Autor e famoso por ser ateu, Christopher Hitchens, ficava contrariado quando especulado quanto a  ele ser um bissexual. Ele é conhecido por beijar seus amigos do sexo masculino na boca na frente de suas esposas, apenas para ver como elas respondem. (SERÁ??? ¬¬')

13 - Evan Rachel Wood




A belíssima atriz Evan Rachel Wood, saiu bruscamente em 2012 em um Tweet: "Eu mesmo sou bissexual e serei sempre" brincou "sobre miley me dando vibes gays. Não é uma coisa ruim! Apenas uma observação. "

14 - David Bowie




Em uma entrevista de 1976, com o Playboy e músico David Bowie, ele afirmou categoricamente: "É verdade - eu sou um bissexual .... Eu usei esse fato muito bem. Acho que é a melhor coisa que já me aconteceu."

15 - Greta Garbo




Biógrafos recentemente afirmaram que a atriz Greta Garbo, tinha relações íntimas com mulheres, bem como com os homens. Começando em 1927, quando ela tinha 22 anos, Garbo começou uma seqüência sucessiva de relacionamentos sérios com mulheres. Em resposta ao saber que uma de suas amantes estava grávida, ela escreveu em 1930, "Nós não podemos impedir a nossa natureza, como Deus o criou. Mas eu sempre pensei que você e eu ficaríamos juntas, sempre . "E em 1975, ela escreveu um poema tocante sobre não ser capaz de tocar as mão de sua ex com quem ela poderia ter traçado a vida juntas.

16 - Hans Christian Andersen




O famoso autor de contos de fadas, Hans Christian Anderson, escreveu uma vez: "Deus Todo-Poderoso, tu és só um, tu traçastes meu destino, eu devo me entregar a ti! Dê-me um modo de vida! Dê-me uma noiva! Meu sangue quer amor, como faz o meu coração?! "Mas ele também experimentou a atração pelo mesmo sexo, escrevendo a um amigo do sexo masculino uma vez," Eu definho pensando em você, como para uma moça bonita... meus sentimentos para você são como os de uma mulher. A feminilidade da minha natureza e nossa amizade deve permanecer um mistério. "Apesar de seus obviamente fortes suas emoções, tanto para homens como para mulheres, ele dificilmente jamais entraria em um relacionamento.

17 - Jillian Michaels




Em 2010, em uma entrevista à Lady Home Journal, como treinadora,  Jillian Michaels, tornou-se a primeira pessoa a sair como bissexual assumida na revista. Ela lhes disse: "Vamos apenas dizer que eu acredito no amor saudável. Se eu cair no amor com uma mulher, isso é incrível. Se eu cair no amor com um homem, isso é incrível. Contanto que você se apaixone ... é como um alimento orgânico. Eu só como alimentos saudáveis, e eu só quero amor saudável também! "

18 - Lou Reed




Como um adulto, o cantor e compositor, Lou Reed, nunca fez segredo sobre seu interesse em homens e mulheres. Infelizmente, quando sua atração pelo mesmo sexo foi descoberto em sua adolescência, ele foi enviado para um hospital psiquiátrico, onde tentaram curá-lo que para eles era uma doença. Desses anos horríveis, mais tarde ele escreveu: "Eles colocaram uma coisa no fundo da minha garganta para que eu não engolisse a língua, e eles colocaram eletrodos em minha cabeça. Isso é o que foi recomendado no Hospital Estadual Rockland, para desencorajar os sentimentos homossexuais. O efeito é que você perde a sua memória e se torna um vegetal. Você não pode ler um livro porque você começa na página 17 e tem que ir para a página de volta porque em segundos você esquece tudo. " (Que triste!)

19 - Joan Baez




Apesar de sair principalmente com os homens, a cantora Joan Baez, está aberta desde meados da década de 79 a relações com mulheres. Em 1962 ela teve com uma mulher. Ela ficou "saindo", apesar da controvérsia que causou na época e tem sido uma voz de destaque para a igualdade LGBT desde então.

20 - Michael Stipe




Vocalista do REM, Michael Stipe assumiu sobre sua bissexualidade desde os meados da década de 90. Ele explica por que ele assumiu, então: "É algo que eu sempre considerava privado e não de interesse para as pessoas. Eu sempre fui aberto sobre isso - para minha família, amigos e da banda. Finalmente, então eu pensei que f ***-**, eu vou dizer e ponto. "

21 - Kesha




Música Kesha, explicou sua visão sobre o amor e os relacionamentos para o The Huffington Post: "Eu amo as pessoas. Não se trata de um gênero. É apenas sobre o espírito que emana de outra pessoa que você está, não importa se homem ou mulher. "

22 - Margaret Cho




A comediante Margaret Cho, disse ao The New York Times ", refiro-me a mim mesma como gay, mas eu sou casada com um homem. Claro, eu já tive relações com mulheres, mas a minha política é mais estranha do que meu estilo de vida. "

23 - PL Travers




Apesar de ter inúmeros e breves relacionamentos com homens, uma relação sólida,  PL Travers 'viveu durante toda a sua vida com outra mulher. Apesar de um tom distinto de romance e sexualidade, sua amizade nunca foi totalmente pública e é descrito por um biógrafo como intensa, mas ambígua.

24 - Marlon Brando



Em uma entrevista de 1976, o ator Marlon Brando, explicou: "A homossexualidade é moda e já não faz notícia. Como um grande número de homens, eu também tive experiências homossexuais e não me envergonho. Eu nunca prestei muita atenção ao que as pessoas pensam sobre mim "Então ele concluiram os comentários sobre sua sexualidade com um soco no rumor, que talvez o interesse em seus relacionamentos pessoais foram um pouco longe demais:". afirmou... existe alguém que está convencido de que Jack Nicholson e eu somos amantes, que eles continuem pensando. Acho até divertido. "




Comentários

Postagens mais visitadas