8 Pessoas que foram encontradas mortas, anos após suas mortes. #BIZARRO

É um tanto bizarro e surreal, mas acredite, é verdade, pessoas que simplesmente morreram e foram esquecidas, sempre fica a cogitação de como é possível acontecer um fato dessa natureza, mas entendamos cada uma das histórias e o desenrolar de cada uma.
Simplesmente BIZARRO!

1 - Hedviga Golik




Os restos de uma mulher foram encontrados, ela estava sentada em frente de sua TV, morta há 42 anos, ela foi dada como desaparecida. Hedviga Golik, que nasceu em 1924, aparentemente tinha feito uma xícara de chá antes de se sentar em sua poltrona favorita em frente à sua televisão preto e branco. A Polícia croata disse, que ela foi vista pela última vez por vizinhos em 1966, quando ela teria 42 anos de idade. Seus vizinhos pensaram que  ela havia saído de seu apartamento em Zagreb.

No entanto, ela foi encontrada pela polícia e oficiais de justiça, quando eles foram incutidos a ajudar as autoridades a descobrirem a quem pertencia o apartamento. Quando os oficiais chegaram lá, eles disseram que foi como entrar em um lugar congelado, parado no tempo. A xícara da qual ela tinha bebido o chá ainda estava em uma mesa ao lado de sua cadeira onde estava sentada, e a casa estava cheia de coisas, objetos que ninguém tinha visto por um longo tempo e que já nem existiam mais. Nada havia mudado por décadas, embora houvesse nada mais do que algumas teias de aranha lá e os móveis antigos e sua TV em preto e branco.

Apesar dos pedidos dos inquilinos que perceberam não habitar ninguém no ambiente desde 1970, e até mesmo com a intervenção de alguns serviços da cidade, ela permaneceu esquecida durante 4 décadas em sua poltrona com sua xícara de chá, esperando que alguém a encontrasse.


2 - Joyce Vincent






Em 25 de janeiro de 2006, funcionários de uma associação de moradores ao norte de Londres,  foram instruídos a visitar um quitinete em Wood Green, para dar ordem de despejo ao inquilino que lá se encontrasse, devido aos atrasos do aluguel, ao arrombarem a porta porque ninguém vinha abrir ou sequer respondia, tiveram uma surpresa desagradável ao adentrar o local. Deitada em um sofá havia o esqueleto de uma mulher de cerca de 38 anos, que estava morta pelo menos há quase três anos. Em um canto da sala a televisão ainda estava ligada, sintonizada com BBC1, e uma pequena pilha de presentes de Natal fechados no chão ao lado da árvore. Pratos ainda empilhados na pia da cozinha e uma montanha de pó atrás da porta da frente.

Ela aparentemente morreu no final de 2003, seus restos mortais ficaram lá por três anos, apesar do cheiro de decomposição que emanava de seu apartamento, ninguém se prestou a tentar descobrir de onde vinha o odor.

Devido à decomposição considerável do corpo, o único meio pelo qual poderiam ser alcançados a identificação do cadáver foi através de uma comparação entre os registros de Joyce Vincent com uma fotografia de férias  onde ela estava sorrindo. A causa da morte não foi determinada, novamente devido ao estado de decomposição dos restos mortais, mas a polícia acredita que Vincent morreu de causas naturais.

O episódio é o tema de um filme, "Sonhos de Vida", a pesquisa sobre a vida dela, revelou que a mulher era muito conhecida dos membros influentes dos anos 80 e 90 em Londres, especialmente no  cenário da música pop.

3 - Barbara Salinas Norman




Em maio de 2013, os restos mumificados de uma autora Mexicana, ativista e professora, foram encontrados dentro de uma casa em Santa Fé, Novo Mexico. Autoridades e membros da família acreditam que o corpo de Barbara Salinas-Norman, 70 anos, pode ter permanecido dentro de sua casa por mais de um ano.

Ao mesmo tempo, Salinas era um autora de "Crianças proeminentes". Ela escreveu e publicou histórias através da "Pinata Publicações", que ela mesma fundou, e que foram projetados para ajudar crianças mexicanas/americanas a se identificarem com sua cultura.

Nos últimos anos, no entanto, tornou-se reclusa, Salinas sofria de problemas financeiros.

O corpo de Salinas foi descoberto por seu irmão adotivo, Louis Ponce, que tinha visitado a casa, determinado a "encontrá-la, não importava como", porque havia um longo tempo, mais de dois anos, desde que ele havia falado com ela.
Quando ele entrou na casa, foi surpreendido com um odor que Ponce descreveu como "horrível", ele a encontrou mumificada, onde se encontrava bem próxima de um cartaz de Rosie o rebitador.

4 - Simon Allen




Um homem foi encontrado morto, dois anos após sua morte, ninguém percebeu que ele havia falecido. Os restos mortais de Simon Allen, só foram descobertos quando faxineiros foram a sua casa. Em novembro de 2012, seu corpo, que estava vestindo apenas um par de meias, foi encontrado deitado atrás de uma poltrona na sala de estar em seu apartamento em Brighton, East Sussex.

Onze dias antes, oficiais de justiça tinham ido para a propriedade no primeiro andar para investigar por que o aluguel não vinha sendo  pago à vários meses. Vizinhos disseram que sentiram um "cheiro de mofo" no corredor do lado de fora do apartamento antes que seu corpo ser encontrado, mas nada incomum do que isso. A polícia disse que acreditava que o Sr. Allen, morreu em dezembro de 2010, quando ele teria em torno de 50 anos de idade.

Eles não foram capazes de encontrar qualquer familiar ou amigo e encontraram alguns itens pessoais no apartamento, que Mr. Allen tinha alugado desde 1999.

A polícia disse que não havia circunstâncias suspeitas em torno de sua morte, e que era impossível confirmar a causa real e precisa de sua morte.

5 - Genebra Chambers




Em agosto de 2013, o corpo decomposto de uma mulher chamada Genebra Chambers foi descoberto em sua casa na Flórida por um paisagista. Uma vez que a polícia começou a investigar, eles deduziam que Genebra preferia a solidão enquanto ela estava viva, era uma pessoa mal-humorada que não queria contato nem com seus vizinhos.

Chambers pode ter permanecido morta em sua casa, por até três anos. De acordo com documentos judiciais, correspondências foram emitidas em 2009 e todos os serviços públicos foram encerrados em Junho de 2010.

Vizinhos acreditavam que Chambers tinha abandonado a casa. No entanto, eles mantinham o gramado da Srª Genebra sempre aparado nos últimos anos, sem saberem que seu corpo morto estava dentro da casa.

Foi encontrada uma carta endereçada a senhora que já havia mais de 1 ano que tinha sido emitida. Ultimo contato que a mulher de 68 anos de idade teve foi em abril de 2010, durante uma operação de penhora.

Um vizinho declarou: "A grande questão no é: por que amigos e parentes não tentaram entrar em contato com ela? Situação muito triste. Uma pessoa muito só ... Que tipo de vida que ela tinha ?. "

A polícia local chegou a conclusão que não havia nenhum crime envolvido em sua morte.

6 - David Carter




Casas abandonadas tornaram-se comuns em uma crise imobiliária nacional nos EUA em 2012. No entanto, o que pode escondia-se atrás de portas fechadas poderia ser muito pior.

Em 2012, um agente imobiliário, entrou em uma casa, depois que foi recuperar uma propriedade devido à uma execução fiscal e encontrou uma cena que talvez, não se esqueça jamais, viu o corpo e um homem morto e uma visão grotesca, chamou imediatamente a polícia. Os investigadores encontraram o corpo do proprietário, David Carter, na escada em um estado "quase esquelético" depois de permanecer esquecido e morto por quase quatro anos.

Carter, que amigos e conhecidos o descreviam como "inteligente e generoso" e até "engraçado", deixou seu emprego de oficial de controle da Cidade de Milwaukee em 2007, dizendo aos colegas de trabalho que ele planejava se mudar para o Novo México. Em vez disso, parece que Carter suicidou-se. Ele foi encontrado com um ferimento de bala na cabeça e uma arma em sua mão no dia em que ele teria completado 45 anos e vida.

7 - O homem idoso que morreu pelo menos à 15 anos e foi encontrado na cama ainda vestindo seu pijama




O esqueleto de um homem, com pijama, que acredita-se ter ficado descoberto por mais de 15 anos em uma casa abandonada. Descoberto no norte da cidade de Lille, a polícia francesa está tentando identificar o corpo até hoje, que deduzem ser do proprietário do imóvel que era um senhor idoso.

O homem vivia sozinho e parecia não ter parentes. As autoridades encontraram muito pó na casa que parecia estar fechada desde 1996. Ele era de origem espanhola, nasceu em 1921, de acordo com relatos franceses.

8 - O homem alemão que foi encontrado morto na cama sete anos depois




A polícia da cidade alemã de Essen, disse que o homem tinha 59 anos de idade quando morreu, deduzindo-se que o homem faleceu em algum momento perto da virada do século. 30 de novembro de 2000 é a data projetada da morte do homem, que era solteiro e estava supostamente desempregado quando ele morreu. A polícia acredita que ele morreu de causas naturais.

O homem recebeu uma carta do Ministério do Bem-Estar no dia em que morreu. Ao lado do corpo foi encontrado um maço de cigarros, um guia de televisão, e algumas moedas alemãs (que tinhaam saido fora de circulação desde que a Alemanha havia mudado a moeda para  Euro).

O apartamento do homem foi localizado em um prédio que compartilha espaço com inúmeros edifícios de escritórios e outros apartamentos. Embora muitos desses apartamentos estivessem vagos, é de se supor que o cheiro de um cadáver em decomposição teria alertado uma ou duas pessoas ao longo dos anos, mas aparentemente não.

Certamente a parte mais interessante dessa história está no fato de que ninguém notou que o homem estava desaparecido. "Ninguém sentia falta dele. Nenhuma ocorrência de pessoa desaparecida foi apresentada ", disse a polícia local. Em algum lugar, no oeste da Alemanha alguém tem que ser chutado para lembrar da  existência de um ente querido? Eis a questão.





Comentários

Postagens mais visitadas