As 9 Tradições mais BIZARRAS do mundo.

Tradicões são culturas distintas de cada país ou região, mas especificamente segundo a wikipédia, Tradição (do latim traditio, tradere = "entregar", "passar adiante") é a continuidade ou permanência de uma doutrina, visão de mundo, costumes e valores de um grupo social ou escola de pensamento.
 Nós temos diversas tradições que nos segue de nossos antepassados, umas ao pé da letra outras modificadas conforme o tempo foi passando, temos também culturas estranhas, o que não é estranho pra ninguém já que de alguma maneira ouvimos falar ou mesmo presenciamos.
Você acha que já viu manias coletivas o suficiente? (Porque é assim que as defino)você não vai acreditar nas tradições bizarras e chocantes a seguir. Confira:


9 - Tradição dos Sateré-Mawé 


Isso mesmo Sateré-Mawé é aqui pertinho no Amazonas. Mas vejamos sua tradição um tanto dolorosa muito além da bizarrice. Antes de um menino se tornar um homem nesta tribo amazônica, ele tem que usar luvas, mas não são qualquer luvas - as luvas estão cheias de formigas Tocandira, e uma picada de uma formiga Tocandira é até 30 vezes pior do que uma picada de abelha. Os meninos devem usar essas luvas por 10 minutos, e eles devem repetir esse ritual 20 vezes ao longo de um dia.

Bem doloroso e bizarro.


8 - Kanamara Matsuri -  Kawasaki/ Japão.



No primeiro domingo de abril de cada ano, os japoneses fazem um  festival chamado Kanamara Matsuri, para celebrar a fertilidade. Também conhecido como o festival do pênis, tornou-se uma atração turística, e com razão... Agora imagine você e seus filhos no meio de Pênis gigantes, picolés em formato de pênis...
Mas não pense que são apenas pintos que você vê não, existem vaginas também, que são bem menos populares que os "pissuís" masculinos.

Procurei uma imagem discreta, já que, as outras eram fortes demais.

7 - Sequestros de noivas - Comunidades ciganas.


Esta prática é vista nas comunidades ciganas em todo o mundo. Se um homem Romani gostar de uma certa mulher, ele simplesmente a sequestra. Se ele for capaz de mantê-la por três dias sem que ela escape, ela "oficialmente" se torna sua esposa. 
Se isso vira moda, hein?!

Costume bizarro


6 - La Tomatina - Espanha.


Esta é uma tradição anual na Espanha, guerra de tomates. A Tomatina é uma das festas realizada na cidade de Buñol, em Valência, Espanha, na última quarta-feira de Agosto. A festa consiste no arremesso de tomates entre os participantes.

Quanto desperdício!


5 - Atirar bebê ao AR .


Durante os últimos 500 anos, os índios tiveram essa tradição bizarra e perigosa, a de jogar bebês para fora das janelas. A tradição é um suposto ritual para trazer sorte para o bebê, e a maioria dos bebês têm menos de dois anos de idade quando passam por esse costume absurdo. Embora os bebês são jogados sobre um pano mantido abaixo, ainda é uma prática extremamente perigosa e pode causar danos a esses bebêzinhos.

Costume imbecil!



4 - The Walking Dead da vida Real - Indonésia.


O povo Toraja da Indonésia, tem uma maneira interessante de lidar com funerais. Se uma família não tem dinheiro suficiente para um enterro apropriado, eles envolvem o corpo em gazes, coloca-os em um caixão temporário, e os deixa em suas casas até que eles têm dinheiro suficiente para um enterro apropriado. Quando eles tenham dinheiro suficiente para efetuar o cortejo, o cadáver é desembrulhado e tirado de seu caixão temporário e é transportado sem quaisquer objetos, ou seja, exatamente como está, sem caixão ao local do enterro.

Zumbis reais.


3 - Amputação de dedos - Indonésia.


Outro costume na indonésias de uma de suas tribos lidar com a morte de uma maneira interessante, é amputando os seus dedos. Não, não os dedos do falecido - seus próprios dedos. É uma maneira de mostrar fisicamente o sofrimento que eles estão passando pela morte do ente querido. E normalmente, são as mulheres que fazem isso.


(...)

2 - Noivos em chamas - China.


Na China, maridos recém-casados ​​mostram sua devoção à noiva de uma maneira bem interessante. Na sequência de uma cerimônia de casamento, o marido anda através de um caminho cheio de brasas enquanto carregava sua esposa nos braços.

Deve doer um bocado, mas é por uma boa causa...


1 - Canibalismo pós-morte - América.


Uma tribo Sul americana decide lidar com a morte de uma forma muito pouco atraente e nojenta: eles comem os mortos. Os cadáveres são cremados primeiro e após a cremação, viram tempero de sopa. 

Que nojo!!!



Comentários

Postagens mais visitadas